Tradutor

domingo, 15 de abril de 2012

Emboscada Hacked



Descrição: Emboscada Hacked – Emboscada.
implante suas unidades perto da estrada, nos quadrados verdes assinalados. Quando o inimigo estiver no intervalo entre as suas tropas, escolha o momento de dar o comando de disparo. Tenha cuidado, que o inimigo também responde às suas ordens de fogo e as suas tropas também podem ser mortas. Contudo, não se preocupe, pois pode solicitar a ajuda dos aviões aliados, que em voos rasantes despejam balas ou bombas sobre o seu inimigo. Vá juntando os créditos, e com eles pode melhorar as armas, a saúde e a precisão de tiro dos seus soldados.

Controle: Use o mouse – rato, para posicionar tropas, e no Menu do jogo, pressione Fogo! Deve pressionar o botão quando inimigos está perto de você e você tem a melhor posição. Nota: O inimigo não vai disparar até que você pressione o botão de Fogo! Mas não o deixe cegar à entrada da sua cidade, caso contrário será a sua derrota.
Um excelente jogo de gestão e estratégia, em que o jogador terá que demonstrar toda a sua habilidade e perícia para vencer os seus oponentes e transformar-se no líder da Guerra.