Tradutor

sábado, 24 de setembro de 2011

Boxe Presidencial


Participe numa sessão de boxe, em que terá que demonstrar a sua destreza física e coordenação motora, a atacar e a defender. Tenha muito cuidado com os “punchs” de direita ou de esquerda que o seu adversário aplica, pois são muito poderosos, e podem provocar-lhe um valente soco nos queixos, deixando-o a ver estrelas com um KO, e fora de combate, perdendo assim o assalto.
Durante o combate e aproveitando a sua posição de defesa, vá dando uma espreitadela às barras de energia, para saber se pode atacar ou continuar a defender. Vá estudando o seu adversário, para saber qual a melhor sequência de técnicas de murro escolher, optando pela sequência ou se só por um dos tipos de soco, para levar o seu adversário ao tapete.
Um jogo muito engraçado e caloroso, em que por pura imaginação e diversão, nos podemos vingar daqueles que nos provocam problemas no dia a dia, com os constantes aumentos de impostos e do custo de vida.
Jogo intenso, que o fará suar um pouco, já que teremos que nos aplicar e muito bem, para levar de vencida o duro adversário.
Escolha entre Obama ou McCain, que foram os 2 candidatos à anterior eleição da presidência dos E.U.A., e nas quais um deles, mais concretamente Obama, como sabemos acabou por vencer a eleição.
Para dar inicio ao jogo, coloque o ponteiro do seu rato no meio da fotografia e posteriormente clique no botão esquerdo para o conseguir efetuar.
Veja a fotografia com as teclas a utilizar.
W,S,A,D, teclas para atacar, em que o D, é um murro da direita para a esquerda.
Com a tecla "Espaço" desfende a sua cara dos murros do adversário.

domingo, 11 de setembro de 2011

Leve a sua Equipa de Escuteiros a Vitória.


Para iniciar o jogo, clique na foto acima como o botão do rato do lado esquerdo.

Escolha a sua equipa de escuteiros, entre os Dinossauros, Space, Aborígenes ou os Piratas, que se encontram num campo de férias, e leve os mesmos ao triunfo nos vários desafios que lhes são colocados.

Desde escalar paredes, escolhendo muito bem os locais em que se deve apoiar para que não caia e tenha que começar tudo novamente, até atingir o topo e recolher a bandeira de xadrez.

No segundo desafio terá que acertar num mosquito que não o deixa ter um sono sossegado, acabando com o zumbido do mesmo. Divirta-se nesta sequência de desafios, levando os vários elementos da sua equipa à vitória conquistando o máximo de pontos para a classificação geral.

Utilize o rato e o botão esquerdo, para controlar a personagem principal do jogo.

domingo, 4 de setembro de 2011

PESCA no LAGO VERDE


Disfrute este jogo que nos apresenta uma envolvência cativante colocando-nos em paisagens fantásticas de pura beleza e de tranquilidade com os belos sons transmitidos pela música de fundo com um a melodia calma entremeada com o chilrear dos grilos, e do bater das águas quando os peixes procuram alimentos à tona da água, que o deixaram com enormes sensações positivas.
Pesca no Lago Verde, é um simulador de pesca, fácil de jogar e no qual o jogador poderá percorrer a paisagem apreciando qual o melhor local em que poderá lançar a sua isca e obter o peixe mais pesado. Aprecie a beleza deste jogo com uma imersão e jogabilidade muito acima da média, podendo escolher de entre os 6 cenários de verdejantes lagos, cada um com a suas características e dificuldades próprias, qual o melhor deles para se deliciar e passar uns belos momentos de relaxe.

Instruções; Selecione qualquer dos lagos para pescar. Utilize o rato para jogar e com o botão do lado esquerdo pressionado movimente o rato para o local desejado do cenário, movimentando assim o seu pescador. Estando o pescador colocado no local pretendido para lançar a isca, movimentando o cursor do rato, procure o ícone branco do pescador no canto superior esquerdo, que se encontra na posição de caminhar. Clicando neste ícone, o pescador passa a posição de pesca e lançamento da linha, e com o cursor do rato aponte para um local do lago, que o pescador lançará a sua linha para esse local. Olhe para o lago e verifique se vislumbra as sobras dos peixes, para que possa pescar os de maior peso. Tenha em atenção a tensão da linha, para se aperceber, quando um peixe morde o isco. Quando o peixe morde o isco, carregue no botão do lado esquerdo do seu rato, para poder recolher a linha e apanhar o peixe.

Quando pretender mudar de posição, volte a clicar no ícone branco do lado superior esquerdo, passando o ícone à posição de caminhar, voltando a utilizar o botão do lado esquerdo pressionado, movimente o rato para o local pretendido, que o pescador o obedecerá.

Tenha em atenção que do lado direito superior do ecrã, existe um monitor com pontinhos verdes que lhe indicam a posição e profundidade dos peixes, que se encontram no lago.

Na parte superior do ecrã, poderá selecionar vários itens do jogo, entre eles as Estatísticas do seu desempenho, os Settings do jogo, podendo por exemplo escolher ativar ou desativar a música e os sons, bem como poderá encontrar o cursor Bait, ou seja tipos de isco a utilizar. Como deverá saber caro pescador, perdão jogador, cada peixe tem o seu tipo de alimento predileto e por conseguinte um tipo diferente de isco para o pescar.

Bom jogo e boa diversão.

Controlos de jogo; Rato